Alessandro Barcellos cita multa alta e descarta contratação de Eduardo Coudet

Foto: conclusion

O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista ao podcast Dus 2, dos jornalistas Geison Lisboa e Cristiano Silva, e falou sobre o técnico Eduardo Coudet, que teve seu nome ligado ao Inter recentemente, uma vez que Diego Aguirre não deve permanecer para 2022.

No bate-papo, o mandatário Colorado descartou a contratação do argentino, lembrando que ele tem contrato e multa alta com o Celta de Vigo, da Espanha.

“A figura do treinador reflete a importância principalmente em condições diferentes. O Coudet tem contrato, tem multa milionária. Ele falou que conversamos, é verdade, não está mentindo. Tem a favor e tem os que são contra. A conversa não é sobre vir pro Inter. É descartado há muito tempo. Quem acha isso fantasia. Custa 10 milhões de euros. Problema impossível de ser superado. Quem pagaria isso no Brasil? Não dá”, revelou ele.

Mesmo sem o argentino, que trabalhou no clube em 2020, a direção vai em busca de um outro treinador. A ideia não é manter Diego Aguirre para a próxima temporada. O treinador uruguaio desperta o interesse da sua seleção, mas mesmo que não seja chamado tem tendência de deixar o Inter.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais