Além do Inter, Medina está na mira de grande clube da Argentina

(Foto: Fotobaires / Archivo).

O trabalho de Alexander “Cacique” Medina no Talleres e, antes, no Nacional-URU, o credenciou como um dos principais nomes do mercado sul-americano. O uruguaio entrou na mira do Inter para a temporada de 2022, mas o Colorado ganhou um concorrente argentino.

De acordo com o Clarín, da Argentina, o San Lorenzo também tem interesse no treinador. O periódico cita que Alexander Medina é o plano A do Ciclón, que deve apostar todas as fichas no uruguaio. Contudo, o clube do Boedo não poderá concorrer economicamente contra o Inter, caso o Colorado decida que o nome ideal é o de Cacique.

Além de Inter e San Lorenzo, Alexander Medina vive um momento de procura do próprio clube, o Talleres. O presidente do time de Córdoba se reuniu com o uruguaio nesta quinta-feira. Andrés Fassi e o Cacique conversaram por horas sobre a permanência ou não no clube.

Ainda indefinido, o Inter espera finalizar a busca por treinador até o início da próxima semana. Além de Alexander “Cacique” Medina, a direção do Clube do Povo presta atenção em Eduardo Domínguez, do Colón, António Oliveira e Roger Machado, livres no mercado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais