Aguirre receberá reforços para o jogo contra o Atlético-GO

Foto Ricardo Duarte/Internaciona

Depois de empatar com o Santos em 1 a 1 no último final de semana, o Internacional volta a jogar pelo Brasileirão na próxima segunda-feira. O adversário na partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão será o Atlético-GO.

Para o confronto, o técnico Diego Aguirre receberá o reforço de dois jogadores que ficaram de fora contra o time paulista. Trata-se do volante Rodrigo Dourado e do lateral-esquerdo Paulo Victor.

Outro que pode voltar a ficar à disposição do treinador uruguaio é o volante Rodrigo Lindoso. O jogador está afastado por lesão e não foi utilizado nos últimos duelos do Colorado na competição nacional.

O jogo do Estádio Beira-Rio está marcado para às 20 horas. O Colorado precisa vencer o seu confronto e torcer por resultados contrários dos adversários para seguir lutando por uma vaga na próxima Libertadores da América. Hoje o Inter está fora da zona de classificação a maior competição do continente.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais