A emocionante postagem de Heitor: “Foi e sempre será um prazer”

Foto: Reprodução/Inter

O Inter encerrou mais uma temporada nesta quinta-feira. O ano não terminou do jeito que os colorados esperavam, pois o Red Bull Bragantino conquistou a vitória nos minutos finais. O clube gaúcho terminou com vaga na Sul-Americana.

Heitor, que estava em campo na despedida do Inter da temporada de 2021, foi ao Instagram e publicou uma mensagem emocionante. O lateral-direito lamentou os insucessos da temporada, projetou um 2022 melhor e agradeceu ao clube.

“Final de mais uma temporada. Infelizmente não foi como queríamos, mas fica o aprendizado!! Obrigado a todos, jogadores, comissão, diretoria que de alguma maneira, me fizeram crescer profissionalmente, e a torcida que depois de um longo período, voltou a estar perto de nós. 2022 com certeza será muito melhor. Obrigado Internacional pela oportunidade. Foi e sempre será, uma honra”, escreveu o lateral-direito.

Apesar das últimas palavras parecerem despedida, no momento não há nada que indique uma saída do lateral-direito. Heitor deve se reapresentar em janeiro com o restante do elenco.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais