A boa notícia do domingo para o Inter

foto: Divulgação/América

O Internacional volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. Na oportunidade enfrenta o Atlético Goianiense no Estádio Beira-Rio, às 20 horas.

O confronto poderá recolocar o Colorado na briga por uma vaga na próxima Libertadores da América. Hoje o Inter está na décima colocação da competição nacional e não disputaria a maior competição do continente.

Neste domingo, o Colorado foi ajudado pelo resultado de dois adversários diretos na briga por vaga na Libertadores. Isso porque o Ceará e o América Mineiro empataram em 0 a 0 no Castelão.

Ambas as equipes têm 50 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, enquanto o Inter aparece logo atrás, com 48. O Ceará ocupa a nona colocação da competição nacional, enquanto o América Mineiro é o oitavo.

Assim, se conquistar três pontos diante do Atlético Goianiense nesta segunda-feira, o Inter poderá dar um pulo na tabela do Campeonato Brasileiro, chegando à oitava colocação e mantendo viva as chances de se classificar à próxima Libertadores.

Para o jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão, o Inter terá o retorno do volante Rodrigo Lindoso, que vinha de fora porque estava lesionado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais