Yuri Alberto busca vitória contra o Juventude: “É um grande jogo para a gente”

Foto: Reprodução/Canal do Inter

Yuri Alberto concedeu entrevista ao Canal do Inter e projetou o duelo contra o Juventude. O atacante também falou sobre a confiança do grupo após a vitória no Gre-Nal e o apoio da torcida na última partida.

Nesta quarta-feira, o Internacional visita o time da Serra pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yuri Alberto projetou a partida:

“É um grande jogo para a gente, uma nova oportunidade, voltar a vencer fora de casa é muito importante para nós. Eles não vêm em uma boa fase, mas a gente tem que colocar o pezinho no chão para fazer um grande jogo e sair com a vitória.”

O Inter vai motivado para o Alfredo Jaconi, muito por conta do resultado do último sábado, quando o Colorado venceu o Grêmio por 1 a 0 no Beira-Rio. Yuri Alberto atribui o apoio da torcida como parte fundamental do triunfo da 30ª rodada:

“Traz bastante confiança para a gente, a gente vem de uma grande vitória. Foi muito importante para passar confiança para todo o grupo. A gente vai muito forte, muito unido para todo jogo, que vai ser muito importante para a gente. Todo jogo no Gigante é especial, principalmente nesse Gre-Nal, que o pessoal estendeu o número de torcedores. Foi esse empurrão a mais aí, que ajudou para caramba a gente.”

A tendência é que Yuri Alberto jogue contra o Juventude nesta noite. A bola rola a partir das 21h30 pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais