Vice-presidente do Inter diz que clube não concorda com teor dos áudios de Paulo Paixão

Foto: Reprodução/Canal do Inter

Na última segunda-feira vazaram áudios nos grupos de Whatsapp onde o coordenador de preparação física Paulo Paixão fazia críticas a alguns jogadores do clube.

Entre eles o meia Boschilia, que não vem conseguindo ter sequência nesta temporada depois da lesão no joelho direito sofrida em 2020.

“O Diego (Aguirre, técnico) olha para trás, para o banco, e é só garoto. É o Boschilia enganador, que não é mais garoto, mas o resto é garoto. O time vai ter que contratar se quiser fazer alguma coisa para o ano que vem. Tem que contratar. E trocar umas peças que já estão, em termos de clube, há muito tempo. Faz uma permuta, Patrick com não sei quem, Dourado com não sei quem, Cuesta… Tem que fazer, tem que renovar, o vestiário está há muito tempo ali. Enfim, é difícil. O treinador olha para trás assim… E o Renato olha para trás e tem o Arrascaeta, não sei quem e não sei quem mais”, diz o trecho de um dos áudios vazados.

Em entrevista ao programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha, o vice-presidente eleito do Inter, Dannie Dubin, disse que o clube não concorda com o teor dos áudios do ex-funcionário do clube – Paixão pediu demissão ainda na segunda-feira.

“Fomos surpreendidos hoje (segunda) pelo vazamento deste áudio. Depois do acontecimento, ele procurou o Paulo Bracks e o Emilio Papaléo, e decidiu pedir para sair, pediu demissão. Nós aceitamos, entendemos a posição dele. Infelizmente não vamos mais contar com ele nessa temporada, mas é um grande profissional, passou várias vezes pelo clube e sempre com um trabalho de excelência”, disse o vice, antes de completar:

“Externou posições pessoais dele. Tenho minhas opiniões, mas o clube não concorda com as opiniões que, contra vontade dele, se tornaram públicas. Estamos focados nestes jogos, não podemos negar que achávamos que neste momento estaríamos mais à frente na tabela. Estamos em uma posição que não é mais confortável. Precisamos de mais vitórias para conseguir chegar na Libertadores”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais