Vice-presidente do Inter comenta possibilidade de contratação de Felipe Melo: “Grande jogador”

Palmeiras / Divulgação

Vice-presidente eleito do Inter, Dannie Dubin concedeu entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, e falou sobre a possibilidade de contratação do volante Felipe Melo.

O jogador tem contrato se encerrando com o Palmeiras ao final da temporada e, com isso, desperta o interesse de outros clubes do futebol brasileiro. O Colorado teria interesse em firmar um contrato válido por dois anos com o meio-campista.

“Pessoalmente, eu acho um grande jogador. Mas para fazer uma contratação como esta é preciso conversar com o jogador, entender as expectativas dele. É um jogador com idade avançada para os padrões do nosso futebol. Se isso vier a se concretizar como uma vontade do clube, isso vai acontecer apenas depois da final da Libertadores”, afirmou o vice-presidente do Inter.

Dentro de campo, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, quando enfrenta o Fluminense fora de casa. O jogo será válido pela 35ª rodada do Brasileirão e acontece às 21:30.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais