Vice do Inter volta a falar sobre Keiller, goleiro que está emprestado à Chapecoense

Foto: Reprodução/Instagram Oficial

Com a saída de Marcelo Lomba ao final da temporada, o Inter precisará de um goleiro que dispute posição com Daniel em 2022.

Nesta linha, a Revista informou dias atrás que Keiller deve voltar ao Colorado em 2022. O goleiro está emprestado à Chapecoense e fez um grande Brasileirão.

Em entrevista ao GZH, o vice de futebol do clube, Emílio Papaléo, voltou a confirmar a possibilidade do seu aproveitamento.

“Estamos focados nessa reta final do Brasileirão. Vamos tratar do caso do Keiller e de todos os outros a partir de 10 de dezembro. Acho que ele fez um grande campeonato pela Chapecoense”, disse ele.

A Revista também informou que o clube gaúcho já procurou Keiller para renovar, mesmo que o goleiro tenha contrato até o final de 2022.

Isso porque, não renovando, o arqueiro pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho do próximo ano.

A reportagem também apurou que Keiller tem uma sondagem de um dos grandes clubes de São Paulo e que por isso ainda não avançou em renovação com o Inter.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais