Vice de futebol do Inter diz que clube está satisfeito com o desempenho de jogadores que vinham sendo criticados

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional venceu o clássico contra o Grêmio no último sábado por 1 a 0. O confronto contou com boas atuações do lateral esquerdo Moisés e do volante Rodrigo Lindoso.

Estes dois jogadores vinham sendo bastante criticados pela torcida nos últimos meses e agora negociam com o clube para permanecer na temporada de 2022.

Outro destaque no confronto contra o rival foi o goleiro Marcelo Lomba, que vem sendo titular do Inter nos últimos jogos porque Daniel tem uma fissura nas costelas e ainda não tem condições de jogo.

Em entrevista ao portal GZH, o vice-presidente de futebol do clube, Emílio Papaléo elogiou os jogadores citados acima, afirmando que o clube está satisfeito com as suas atuações. Todos eles tem vínculo somente até o final da temporada.

“Ainda não sentamos, no departamento de futebol, para decidir sobre as renovações. Mas garanto que estamos muito satisfeitos com esses três atletas citados”, disse ele.

Com possibilidade dos três em campo, o Internacional volta a jogar na próxima quarta-feira. Na oportunidade vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude no Alfredo Jaconi, às 21:30.

O jogo será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais