Três jogadores que devem deixar o Inter ao final do ano

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A direção do Internacional já trabalha a próxima temporada. Nesta linha tem encaminhada a saída de pelo menos três jogadores do atual elenco, que ficam sem contrato com o clube ao final do ano.

Tratam-se do goleiro Marcelo Lomba, do lateral-direito Renzo Saravia e do zagueiro Lucas Ribeiro. Enquanto o primeiro tem contrato definitivo com o Colorado até o final da temporada, os outros dois estão emprestados.

O lateral que pertence ao Porto-POR é considerado caro pela direção. Já o defensor foi repassado pelo Hoffenheim-ALE e não interessa a sua permanência. O lateral-esquerdo Moisés e o volante Rodrigo Lindoso negociam renovação. O ala pertence ao Bahia e está emprestado ao Colorado até o final do ano com o passe fixado em R$ 3 milhões.

Já Lindoso pertence ao clube gaúcho e, desta forma, para mantê-lo, o Inter não precisa desembolsar nenhum valor a outro time.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais