Torcida do Inter entoa cântico dando razão a Paulo Paixão

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Internacional empatou com o Santos em 1 a 1 na noite deste domingo. O jogo entre as equipes foi válido pela 36ª rodada do Brasileirão e aconteceu no Estádio Beira-Rio.

O gol do Inter aconteceu no final do primeiro tempo, quando Luiz Felipe fez contra. Já Marcos Leonardo empatou para o Santos no começo do segundo tempo.

Ao final do confronto pelo campeonato nacional, a torcida do Inter vaiou o time e entoou cânticos dando razão a Paulo Paixão. O profissional pediu demissão recentemente depois de ter áudios vazados criticando alguns jogadores do elenco.

Nos áudios, o ex-coordenador de preparação física também afirmava que a direção do Inter ia precisar contratar para a próxima temporada.

“Ohhh, o Paixão tem razão, o Paixão tem razão, o Paixão tem razão”, cantou a torcida colorada.

O próximo adversário do Inter é o Atlético Goianiense. O jogo entre as equipes está marcado para a próxima segunda-feira, dia 6, e será válido pela 37ª rodada do Brasileirão, acontecendo em Porto Alegre.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais