Torcedor gremista se apresenta ao MP e diz que ex-Inter provocou antes da invasão da Arena

Foto: Reprodução

Um dos torcedores do Grêmio que invadiu o gramado da Arena no último domingo depois da partida contra o Palmeiras se apresentou ao Ministério Público nesta segunda-feira. E o torcedor gremista afirmou que o que motivou a ação da torcida foi uma provocação de Luiz Adriano, ex-centroavante do Inter.

“Um torcedor se apresentou espontaneamente e está respondendo pela invasão. Uma medida alternativa ao processo. Ele ficará três meses afastados dos estádios de futebol se apresentando à delegacias de polícia como medida preventiva”, revelou o responsável pelo Juizado do Torcedor, Marcos Aurélio Xavier, à Rádio Gaúcha.

“A versão dele é que foi provocado por um dos atletas do Palmeiras. Isso está sendo investigado. Tentamos fazer uma audiência ontem mesmo com o Luiz Adriano, mas ele já tinha se retirado do estádio. Vamos ouvir o jogador e apurar isso”, seguiu Marcos Aurélio Xavier.

O torcedor diz que Luiz Adriano chamou a torcida para a briga depois do final do confronto que acabou com vitória do Palmeiras por 3 a 1 na Arena e que complicou ainda mais a vida do rival na luta para fugir do rebaixamento à série B. Pelos fatos ocorrido, o Grêmio pode não ter torcida no Gre-Nal do próximo sábado, no Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais