Taison revela pedido de desculpas de Patrick após o Gre-Nal

Foto: Fernando Jacondino

O atacante Taison concedeu entrevista na segunda-feira ao canal do YouTube “Vozes do Gigante” e revelou que o meio-campista Patrick pediu desculpas por conta das provocações ao Grêmio após o confronto do último sábado.

O capitão Colorado ainda citou outros jogadores do elenco como Rodrigo Dourado e Edenilson e pediu para que as pessoas se colocassem no lugar deles, uma vez que vinham sendo provocados nos últimos clássicos contra o rival.

“A gente tem que comemorar. O próximo Gre-Nal que tiver, que vai ser o do Gauchão no ano que vem, quem vencer vai zoar. Eu falei com o Patrick. Ele chegou em mim e falou: “Taison, desculpa”. E eu falei pra ele que não tinha que pedir desculpa nenhuma. A gente ganhou um clássico. Se tivéssemos perdido, como iria ser? De novo iam falar dos “amarelados” do Inter e não sei mais o quê. Então, cara, quem zoa tem que aguentar ser usado”, revelou Taison.

O próximo jogo do Inter no Brasileirão é diante do Juventude. A partida contra a equipe de Caxias do Sul acontece na próxima quarta-feira, às 21:30, sendo válida pela trigésima primeira rodada da competição nacional.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais