Taison revela papo com Douglas Costa após Gre-Nal: “Colocaram o nome do Yuri nas rimas”

Foto: Reprodução/Band

Autor do gol da vitória do Inter no último sábado, Taison concedeu entrevista ao Jogo Aberto na Band nesta segunda-feira. O atacante colorado comentou com Renata Fan e Denílson o triunfo colorado no Gre-Nal 434.

Entre diversos assuntos do clássico, Taison comentou a confusão após a partida. O atacante do Internacional revelou uma conversa com o camisa 10 gremista após o jogo.

“Eu falei bastante com o Douglas Costa. Depois do que aconteceu ali, que o Patrick fez aquilo depois do jogo e o Cortez foi correndo, foram correndo… Eu falei: ‘Douglas, até um tempo atrás, depois do Gauchão, fizeram samba ao vivo no vestiário. Cantaram, rimaram, colocaram o nome do Yuri nas rimas deles…’ O que a gente fez? A gente trabalhou e ficou, trabalhou, porque ia haver uma oportunidade. Futebol é rapidinho. Gre-Nal teve no Gauchão, ia ter no Brasileirão”, revelou o capitão do Internacional.

A confusão iniciou após o apito final, quando Patrick pegou dois caixões de papelão, que representavam a iminente queda do Grêmio para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Bruno Cortez se sentiu ofendido e foi para cima do Pantera Negra. Os dois foram expulsos.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais