Taison revela mágoa com Giuliano por ida ao Corinthians: “Fiquei um tempo sem falar com ele”

oto: Lucas Uebel / Vipcomm / CP

Giuliano esteve perto de retornar ao Internacional. O atleta campeão da Libertadores de 2010 pelo clube gaúcho recebeu proposta para voltar a Porto Alegre, mas escolheu ir ao Corinthians.

Em entrevista ao canal Vozes do Gigante, Taison revelou que ficou magoado com o ex-companheiro. Amigos de longa data, o camisa 10 do Internacional chamou Giuliano para voltar ao clube.

“Com o Giuliano sim eu tive contato com ele. Eu sei que ele é um jogador de qualidade, que poderia ajudar muito o Internacional. Sei que tem torcedores que não queriam ele, porque antes quando ele retornou foi para o outro time, não precisa falar qual… Eu fiquei muito chateado com ele, fiquei até um tempo sem falar com ele”, revelou o atacante colorado.

Giuliano e Taison se encontraram nessa temporada. A dupla de campeões pelo Inter duelaram no jogo entre o Colorado e o Corinthians neste Brasileirão. Giuliano chegou a balançar as redes, mas a partida terminou empatada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais