Taison revela conversas com a direção por elenco mais forte em 2022

Foto: Reprodução/Canal do Inter

Depois da vitória no clássico contra o Grêmio no último sábado por 1 a 0, o atacante Taison concedeu entrevista ao canal Sportv no começo da tarde desta segunda-feira e revelou que vem conversando com a direção colorada.

O jogador afirmou que tem conversado com o presidente Alessandro Barcellos e com o executivo de futebol Paulo Bracks visando que o Inter tenha um elenco mais forte na próxima temporada.

“Converso todos os dias com o presidente Alessandro Barcellos, com o diretor-executivo Paulo Bracks que ano que vem a gente tem que conversar e contratar jogadores. Nosso elenco é bom, mas pra campeonato longo a gente tem que ter um plantel maior”, revelou ele.

O atacante foi contratado pelo Inter neste ano depois de rescindir com o Shakhtar Donetsk. No último domingo foi dele o gol que deu a vitória ao Colorado sobre o Grêmio no clássico Gre-Nal 434.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais