Taison revela conversa com Rafinha em meio a confusão do Gre-Nal

Foto: Divulgação / Inter

Depois de vencer o clássico contra o Grêmio no último sábado, o meio-campista Patrick foi até a torcida do Inter e pegou caixões que faziam alusão ao possível rebaixamento do Grêmio à série B do Brasileirão.

E isso causou irritação por parte dos jogadores do Grêmio, que invadiram o gramado e houve confusão. O meio-campista do Inter acabou sendo expulso, assim como o lateral-esquerdo Bruno Cortez, do rival.

Em entrevista ao canal do jornalista Fabiano Baldasso no Youtube, Taison revelou uma conversa que teve com o lateral-direito Rafinha enquanto a confusão rolava no gramado do Estádio Beira-Rio.

“Quando aconteceu tudo isso e eles correram no Patrick, eu peguei o Rafinha e falei assim: ‘Cara, vocês zoaram o Inter aqui dentro’. Eles ganharam o Gauchão, eles fizeram um minuto de silêncio na frente da torcida e agora o Patrick não vai poder fazer isso aí? por que? Vocês me dizem o porquê que o Patrick está errado. Vocês fizeram pagode ao vivo depois do Gauchão. Vocês colocaram o nome do Yuri no meio de pagode e rimaram que o Inter não ganhava nada. Agora a gente ganha e a gente não vai poder comemorar com a nossa torcida?”, revelou o atacante do Inter.

Dentro de campo, o Colorado volta a jogar na próxima quarta-feira, quando vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Alfredo Jaconi às 21:30.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais