Taison marca, Inter vence Gre-Nal e afunda Grêmio na zona de rebaixamento

Foto: Divulgação/Inter

O Internacional enfrentou o Grêmio neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O time colorado recebeu a equipe tricolor pelo Gre-Nal 434, válido pela 30ª rodada da competição nacional. O Clube do Povo venceu por 1 a 0.

Diego Aguirre enviou a campo os seguintes titulares: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo entraram Gabriel Mercado, Mauricio e Johnny.

O Internacional abriu o placar no final do primeiro tempo. Edenilson cruzou para a área e Taison fez de cabeça, tirando de Gabriel Chapecó. No segundo tempo, os dois times tiveram chances perigosas, mas o Inter segurou e saiu do Beira-Rio com os três pontos.

Com o resultado, o Internacional chegou aos 44 pontos e estagnou o Grêmio com 26, na 19ª posição do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Internacional é no meio de semana, contra o Juventude.

 

Standings provided by SofaScore LiveScore

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais