Taison dedicou vitória no Gre-Nal a Rodrigo Dourado

Foto: reprodução

O Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0 no último sábado, em jogo que foi válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.

Já neste domingo o Colorado divulgou os bastidores da vitória sobre o rival. Um fato que chamou a atenção foi que após o confronto o atacante Taison dedicou a vitória a Rodrigo Dourado.

O meio-campista ficou marcado em outros clássicos em que o Inter não saiu vitorioso e foi lembrado pelo companheiro de equipe após a conquista dos três pontos em cima do time de Vagner Mancini.

“Rodrigo, eu dedico para ti essa vitória, porque eu sei que tu trabalha pra cara…Sei que tu corre pra cara…. Por esse clube. Eu sei o peso que tu carrega”, afirmou o atacante do Inter.

O Colorado volta a jogar na próxima quarta-feira. Na oportunidade vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude na trigésima primeira rodada do Brasileirão. O jogo acontece às 21:30.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais