Surge mais um interessado em Felipe Melo

Palmeiras / Divulgação

Visando a temporada de 2022, a direção do Internacional tem interesse na contratação do volante Felipe Melo. O jogador de 38 anos tem contrato se encerrando com o Palmeiras ao final do ano e ficará livre no mercado se não renovar com o time paulista.

No entanto, não é só o Colorado que tem interesse na contratação do jogador. No final desta semana surgiu a informação, através do jornalista Jorge Nicola, que o executivo de futebol Alexandre Mattos deve tentar levá-lo para o Cruzeiro.

O dirigente vai trabalhar no time mineiro a partir da próxima temporada. O Cruzeiro ainda conta com Vanderlei Luxemburgo para tentar convencê-lo. Felipe Melo estará em campo neste sábado, quando Flamengo e Palmeiras decidem o título da Libertadores da América em jogo que acontece no Uruguai.

A tendência é que o volante tenha o seu futuro definido ao final do ano, uma vez que o Palmeiras terá a presidente Leila Pereira no poder a partir do dia 15 de dezembro. Somente a partir daí o jogador deve encaminhar onde vai jogar em 2022.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais