STJD marca julgamentos de dois titulares do Inter

Foto: Reprodução/Globo

O STJD marcou o julgamento de dois titulares do Inter. De acordo com GZH, na próxima semana, Edenilson e Patrick serão julgados pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva e, caso condenados, poderão desfalcar o Internacional na reta final do Campeonato Brasileiro.

O camisa 8 do Inter será julgado pela expulsão que aconteceu na derrota do Internacional para o Palmeiras em outubro. O volante reclamou e proferiu palavras ofensivas ao árbitro da partida. Edenilson foi enquadrado no artigo 243-F. O colorado pode receber multa entre R$ 100 e R$ 100 mil, além da possibilidade de seis jogos de gancho.

O camisa 88 do Internacional será julgado pela expulsão que aconteceu no empate por 2 a 2 contra o Corinthians. Patrick recebeu o cartão vermelho em uma confusão com o zagueiro João Vitor, do Timão. O volante foi enquadrado no artigo 250 e pode pegar três jogos de gancho. O defensor também será julgado.

O julgamento de Edenilson será na segunda-feira, enquanto Patrick será julgado na terça-feira. O Colorado tem mais cinco jogos na temporada, contra Flamengo, Fluminense, Santos, Atlético-GO e Red Bull Bragantino.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais