Sobre o time do Inter para o jogo contra o Santos

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Depois de ser derrotado pelo Fluminense no meio da semana, o Colorado mira o jogo diante do Santos, que acontece no próximo domingo, às 19 horas, no Beira-Rio, sendo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Para o confronto, o técnico Diego Aguirre tem algumas dúvidas. A primeira delas é sobre quem será o substituto de Rodrigo Dourado, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flu e desfalca o Inter no final de semana.

O grande favorito à vaga deixada por ele é Johnny. Se o treinador uruguaio optar por não repetir a formação com Renzo Saravia no meio-campo e Gabriel Mercado na lateral direita, Mauricio pode ganhar uma vaga no time.

O técnico também ainda não sabe se poderá contar com o centroavante Yuri Alberto, que tem edema ósseo no pé esquerdo e ficou de fora dos últimos dois compromissos do Inter no Brasileirão. Quem substituiu o jogador foi Carlos Palacios.

O chileno, contudo, tem chance de perder a posição para Matheus Cadorini. Isso se Diego Aguirre solicitar a presença do jogador pelo menos do banco de reservas, uma vez que a equipe sub-20 decide o título no Brasileirão da categoria contra o São Paulo no mesmo dia do jogo contra o Santos.

Atualmente o Inter ocupa a nona colocação da competição nacional. Até o momento, o Colorado conquistou 47 pontos em 35 rodadas no Campeonato Brasileiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais