Sobre o time do Grêmio para o Gre-Nal 434

Foto: Lucas Uebel/GFBPA

O Grêmio até teve boa atuação contra o Atlético-MG. O time tricolor abriu o placar, mas viu o VAR e o bandeirinha anularem o primeiro gol. O Galo se impôs e conseguiu a vitória, mas o time gaúcho fez frente ao líder do Brasileirão.

É com o pensamento em uma atuação semelhante à da última quarta-feira que Vagner Mancini deve preparar a equipe que enfrenta o Internacional no sábado. Poucos nomes devem mudar na escalação tricolor para o Gre-Nal.

Vanderson, que foi poupado pelo risco de receber o terceiro cartão amarelo, deve retornar à equipe. O mesmo acontece com Walter Kannemann, que cumpriu suspensão e deve voltar a atuar ao lado de Pedro Geromel. Jean Pyerre também retorna após suspensão.

O time que pode jogar o Gre-Nal tem: Brenno (Gabriel Chapecó); Vanderson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez (Rafinha); Thiago Santos, Mathias Villasanti e Jean Pyerre (Lucas Silva); Ferreirinha, Miguel Borja e Douglas Costa.

O Gre-Nal 434 acontece no sábado. Às 19h, o Internacional recebe o Grêmio no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais