Sobre as situações de Daniel, Moisés e Yuri Alberto

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O técnico Diego Aguirre tem algumas dúvidas para o clássico Gre-Nal do próximo sábado, às 19 horas, no Beira-Rio. O goleiro Daniel, o lateral-esquerdo Moisés e o atacante Yuri Alberto são incertezas para o duelo.

Dos três, o atacante é quem tem mais chances de aparecer em campo no final de semana. O jogador foi retirado do jogo contra o São Paulo após sentir o tornozelo esquerdo no aquecimento. Porém, segundo apurado pela reportagem, não preocupa para o Gre-Nal.

Daniel, por sua vez, não entra em campo desde a vitória do Inter sobre o América-MG, no Beira-Rio. O arqueiro também está próximo de voltar aos gramados. O goleiro se recupera de uma fissura nas costelas e a ideia é que ele volte no sábado.

Já Moisés tem previsão de retorno para duas semanas, mas o técnico do Inter acredita que ele pode ficar à disposição para o jogo contra o maior rival. Contra o São Paulo, Paulo Victor não teve uma boa atuação e foi substituído ainda no intervalo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais