Sobre a situação de Yuri Alberto

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional não contou com o seu artilheiro diante do Flamengo no último sábado, quando o Colorado foi derrotado por 2 a 1 atuando no Estádio Beira-Rio. Isso porque o atacante Yuri Alberto não foi relacionado devido a lesão.

O jogador ficou de fora do confronto por conta de um edema ósseo no pé esquerdo e também pode ficar indisponível para Diego Aguirre na partida diante do Fluminense, que acontece na próxima quarta-feira, às 21:30, no Maracanã.

A reportagem da Revista Colorada apurou que o jogador ainda sente dores e não tem presença garantida no confronto diante dos cariocas no meio da semana. Yuri Alberto começou a sentir o problema na derrota para o São Paulo, no jogo que antecedeu o clássico contra o Grêmio.

O atacante fez um tratamento específico e ficou à disposição no clássico diante do maior rival e depois também enfrentou o Juventude até cumprir suspensão diante do Athletico Paranaense. Após, esteve em campo diante do Cuiabá.

Diante do Flamengo o escolhido para o seu lugar foi Carlos Palacios. Outra possibilidade caso Yuri Alberto não atue diante do Fluminense é começar o confronto contra os cariocas com Matheus Cadorini no comando do ataque.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais