Sem espaço no Palmeiras, Willian Bigode é oferecido ao Inter

Foto: Divulgação

Sem espaço no Palmeiras de Abel Ferreira nesta temporada, o atacante Willian Bigode deve deixar o time paulista em 2022 – mesmo que tenha contrato até o final da próxima temporada. O grande interessado na contratação do jogador é o Cruzeiro.

No entanto, o nome do atacante também foi oferecido a direção do Inter, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada. O clube, no entanto, por momento não negocia a contratação do jogador de 35 anos.

Nesta temporada Willian tem 10 gols marcados em 35 jogos com a camisa do Palmeiras. O atacante também contribuiu com três assistências para os seus companheiros neste período.

A contratação de atacantes pelos lados do campo é um pedido de Diego Aguirre a direção do Inter, mesmo que hoje o técnico tenha poucas chances de permanecer para a próxima temporada pelos recentes insucessos.

Willian tem passagens por clubes como Rio Preto, União Barbarense, Guarani, Athletrico-PR, Toledo, Vila Nova, Figueirense, Corinthians, Metalist e Cruzeiro, antes de chegar ao Palmeiras em 2017.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais