Santos deve ter desfalques importantes para o jogo contra o Inter

Foto: Ivan Storti/Santos

O Internacional volta a jogar pelo Brasileirão no domingo, quando enfrenta no Beira-Rio, às 19h, o time do Santos, em duelo que vai ser válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

E, para este confronto, o técnico Fábio Carille pode ter pelo menos dois desfalques certos: os atacantes Marinho e Diego Tardelli. Os dois sentiram dores musculares contra o Fortaleza, na última quinta-feira.

Com isso, foram substituídos no intervalo do jogo da Vila Belmiro, que terminou com vitória do time paulista por 2 a 0.

“Infelizmente, faltando oito minutos (para o fim da etapa inicial), o Tardelli deu sinal para sair. E Marinho começou a mancar mais do que no início. Eu quis segurar até o intervalo para não perder substituição. Eles aguentaram”, comentou Fábio Carille.

O treinador foi pouco otimista e praticamente descartou a presença dos dois em campo contra o Inter no Beira-Rio.

“Com certeza, vão ter que passar por exames. Mas de quinta para domingo dificilmente estarão em campo. Não sabemos a gravidade, para que Flamengo e Cuiabá estejam à disposição. Cedo falar de gravidade, mas muito difícil que tenhamos eles no domingo”, completou o treinador do Santos.

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan é outro que pode ficar de fora do jogo contra o Inter. Ele também sentiu contra o Fortaleza, mas seguiu em campo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais