Saiba mais sobre Thauan Lara, jovem lateral-esquerdo relacionado por Aguirre

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Diego Aguirre relacionou um dos jovens talentos do Celeiro de Ases para o jogo contra o Juventude. O uruguaio chamou para ser integrado à delegação em Caxias do Sul o lateral-esquerdo Thauan Lara. É a primeira experiência do jogador com o time principal.

Dado como um dos principais talentos da base do clube, Thauan Lara joga na lateral-esquerda do time sub-20, finalista do Campeonato Brasileiro da categoria. O jogador é visto com bons olhos também por membros das comissões técnicas dos times de base da Seleção Brasileira.

Thauan Lara tem características ofensivas e é um lateral-esquerdo que apoia constantemente, embora também defenda bem. É elogiado por ter um bom vigor físico, fator determinante para os atletas da posição. No setor ofensivo, Lara soma cinco gols e três assistências na temporada. Pelo time sub-20, no Brasileirão, foram três gols e três passes para os tentos. No mesmo torneio, pelo sub-17, o lateral tem duas bolas nas redes.

Aos 17 anos, Thauan Lara irá compor o elenco durante o jogo contra o Juventude. Moisés permaneceu em Porto Alegre para se recuperar completamente de uma lesão muscular na coxa esquerda. Paulo Victor deve ser o titular.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais