Roger Machado agrada a direção do Inter e é um dos cotados para substituir Aguirre

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

A direção do Internacional não deve manter o técnico Diego Aguirre para 2022. Isso por conta dos recentes resultados ruins no Campeonato Brasileiro, que fazem com que o Inter fique mais longe de uma vaga na próxima Libertadores.

Nesta linha, na manhã desta terça-feira o jornalista Vagner Martins trouxe a informação que o Colorado fez uma sondagem ao técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda. Ainda segundo apurado pela reportagem da Revista, no Brasil o nome que agrada a direção do Inter é o de Roger Machado.

O ex-treinador do Fluminense está livre no mercado e foi procurado pelo Grêmio recentemente, mas não aceitou comandar o rival. Roger é considerado um técnico moderno e ofensivo pelos dirigentes do Colorado.

Abel Braga, que foi vice-campeão brasileiro com o Inter na temporada de 2020, é um nome que corre por fora por conta da maneira em que deixou o clube. Abel tinha interesse em renovar, mas acabou substituído por Miguel Ángel Ramírez após a competição nacional.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais