Ricardo Goulart fica livre no mercado e entra no radar do Inter, diz jornalista

Foto: Divulgação/Guangzhou F.C.

O nome de Ricardo Goulart segue badalado no futebol brasileiro. O meia-atacante rescindiu seu vínculo com o Guangzhou Evergrande e está livre no mercado. O jogador, inclusive, já retornou ao Brasil, onde deve ficar até definir o futuro.

Na noite desta segunda-feira, o repórter Marcelo Salzano informou em vídeo que o Internacional tem o atleta no radar. O jornalista afirma que o clube pode fazer uma investida para repatriar o meia-atacante brasileiro de 30 anos.

Campeão no Cruzeiro e com surgimento no Internacional, Ricardo Goulart decidirá como agente livre o futuro. Nesta terça-feira, o jogador oficializou a saída do clube chinês e chegou ao Brasil recentemente. Segundo Salzano, o atleta teria dito ao empresário Paulo Pitombeira o desejo de retornar ao Palmeiras.

O futuro de Ricardo Goulart segue como incerto e tudo ainda está no ramo das sondagens e especulações. Caso seja contratado por uma equipe brasileira, o atacante jogará apenas em 2022.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais