Resultado contra o Santos deixa Diego Aguirre pressionado no cargo e treinador uruguaio tem poucas chances de seguir em 2022

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional empatou com o Santos em 1 a 1 na noite deste domingo, em jogo que foi válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.

O resultado faz com que o técnico Diego Aguirre fique mais longe do Inter. Na semana passada, o jornalista Cristiano Silva já havia trazido a informação (confirmada pela Revista) de que o Colorado repensava o futuro do treinador.

Isso por conta dos recentes insucessos da equipe no Brasileirão. Dessa forma, mesmo que não seja chamado para comandar a Seleção Uruguaia, hoje a tendência é que Diego Aguirre deixe o comando do Inter após o final do ano.

O Colorado vê cada vez mais difícil buscar uma vaga na próxima Libertadores da América e é isso será levado em consideração no momento de definir a comissão técnica para 2022.

Em caso de saída por demissão, o Inter terá que desembolsar cerca de 1,5 milhões de reais que correspondem a multa rescisória de Diego Aguirre.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais