Representante nega contato do Inter por Mikael, do Sport; atacante esteve na mira no início do Brasileirão

Foto: Kely Pereira/AGIF

Nos últimos dias surgiram especulações envolvendo um possível interesse do Inter no atacante Mikael. O atacante de 22 anos vem sendo um dos destaques do Sport nesta temporada.

Segundo apurado pela reportagem da Revista, a direção colorada observa a situação do jogador, mas neste momento não negocia a sua contratação.

“Houve uma procura lá atrás, no início do Brasileiro, mas neste momento não existe nada com o Inter. Na época nos informaram que iriam observar o Mikael. “, revelou à Revista o empresário do atleta, Fabricio Souza.

Segundo o representante, o atacante do Sport tem uma oferta de Portugal e desperta o interesse de outros clubes do futebol brasileiro.

“Ele tem uma proposta de Portugal e outros dois clubes do futebol brasileiro demonstraram interesse recentemente”, completou o empresário.

O contrato do jogador com a equipe pernambucana é válido por mais 2 anos. No entanto, hoje a tendência é que ele deixe o Sport ao final da temporada. Nesta temporada são 47 jogos, com 14 gols e uma assistência.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais