Rafael Sobis anuncia aposentadoria: “O dia chegou”

Foto: Divulgação / Cruzeiro

O atacante Rafael Sobis surpreendeu a todos após o jogo do Cruzeiro diante do Brusque na última terça-feira. Multicampeão com a camisa do Inter, ele anunciou a sua aposentadoria e a partir de agora não joga mais futebol.

“O dia chegou, né. A vida é assim, o tempo passa, uns têm que sair para outros chegarem. Eu avisei que seria meu último jogo se a gente ganhasse, se tivesse tranquilidade [na partida]. Acabou, fica a história. Vou nascer para uma nova vida, e espero que o Cruzeiro volte o mais rápido possível. Vou continuar aqui, sempre torcendo”, afirmou ele.

O atacante, que entrou na etapa final diante da equipe catarinense e quase marcou um golaço do meio de campo, aproveitou também para celebrar a carreira vitoriosa.

“Tive uma carreira muito vitoriosa. Não posso escolher só um momento [como destaque]. De ponta a ponta, só tenho a agradecer os lugares que morei, as camisas que vesti, as culturas que aprendi. Tô feliz pra caramba, encerrando com uma vitória para coroar um pouco”, completou ele.

Ao final da partida, Rafael Sobis foi às lágrimas, sendo ovacionado pela torcida do Cruzeiro e pelos seus companheiros de equipe. O atacante ainda levou um cartão amarelo nos minutos finais do jogo e ganhou um cartão vermelho simbólico como presente do árbitro Marcelo de Lima Henrique. Com a camisa do Inter, ele conquistou duas Libertadores da América e dois campeonatos estaduais.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais