Rafael Navarro indica saída do Botafogo após marcar novamente na série B; jogador está na mira do Inter

Foto: Vitor Silva / Botafogo /

Na mira do Inter para 2022, o centroavante Rafael Navarro novamente marcou gol neste final de semana. O jogador fez um dos tentos do Botafogo na vitória por 4 a 0 sobre o Vasco, em duelo válido pela Série B.

Depois da partida, ele concedeu a entrevista e falou sobre o seu futuro. O jogador evitou dar pistas de onde vai atuar na próxima temporada e afirmou que vai levar o Botafogo “para sempre na sua vida”, dando indícios de que realmente deve deixar o clube carioca ao final do ano.

“Eu estou muito feliz com o momento. O Botafogo me deu essa oportunidade de mostrar o meu trabalho, então sou eternamente grato. Vou levar o Botafogo sempre na minha vida, é a minha casa. Amo muito o Botafogo e essa torcida maravilhosa”, declarou ele à Rede Globo.

Até aqui na temporada, o jogador de 21 anos tem 44 jogos disputados, com 14 gols anotados. Rafael Navarro também contribuiu com nove assistências para os seus companheiros. O contrato do jogador com o Botafogo é válido até o final da temporada e ele não deve permanecer para 2022.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais