Rádio aceita convite de Barcellos e confirma que Yuri Alberto e Moisés tiveram lesões e não foram preservados para o clássico Gre-Nal

Foto: Ricardo Duarte

Na semana do clássico contra o Grêmio, duas lesões geraram polêmica entre os jornalistas e a torcida colorada. Isso porque Moisés e Yuri Alberto estavam pendurados com dois cartões amarelos e não estiveram em campo na partida diante do São Paulo.

Até por isso, teorias de que os jogadores estavam sendo preservados para o jogo diante do Grêmio foram ventiladas. Depois do jogo entre os dois maiores times do Rio Grande do Sul, o presidente Alessandro Barcellos falou sobre o assunto na sua entrevista coletiva.

“O Internacional é sério. Eu tenho aqui, e estou convidando àqueles que duvidaram, os exames do Yuri e do Moisés. Podem vir aqui nessa semana olhar. Não tem antiética, porque os jogadores e os médicos autorizaram a apresentar os exames. Estão convidados a vir e a gente começa a conversar em outro patamar. Não subestimem a inteligência do Internacional”.

A reportagem da Rádio Gaúcha teve acesso aos exames de imagem dos dois jogadores e confirmou que tanto Yuri Alberto quanto Moisés tiveram lesões antes do confronto contra o São Paulo e, desta forma, não tiveram condições de estar em campo diante da equipe paulista.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais