Provocações após Gre-Nal repercutem em mídia internacional

Foto: Reprodução

O Gre-Nal sempre é um jogo de relevância, não só para o Brasil, mas pelo mundo. O clássico 434 teve uma repercussão ainda maior e a mídia ao redor do mundo noticiou os ocorridos no jogo vencido pelo Internacional no último sábado.

A partida acabou 1 a 0, com gol de Taison. Mas esse não foi o principal ponto de repercussão. Após o apito final, os jogadores do Internacional foram comemorar os três pontos, a derrota do rival e a iminente queda gremista para a segunda divisão. Patrick segurou caixões azuis de papelão em campo e os atletas adversários foram para o embate, causando uma briga generalizada.

As mídias ao redor do mundo noticiaram o fato, juntamente com a vitória colorada e a provável queda tricolor para a segunda divisão. O Olé da Argentina noticia: “Escandaloso final entre Inter e Grêmio no clássico de Porto Alegre”; Na França, a BFM TV publica: “Brasil: provocações, briga entre jogadores… Novo caso de violência no Gre-Nal”; e nos Estados Unidos, a Bleacher Repport comenta: “Internacional bateu o Grêmio por 1 a 0 no clássico Gre-Nal. Jogadores do Internacional celebraram a vitória segurando caixões de papelão representando a batalha do Grêmio contra o rebaixamento.”

Confira:

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais