Presidente do Palmeiras fala sobre futuro de Felipe Melo: “Grande valor”

Fadi El Assaad/Getty Images

Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte concedeu entrevista ao canal Sportv e falou sobre a possibilidade de renovação de contrato do volante Felipe Melo. O meio-campista de 38 anos interessa ao Inter para a temporada de 2022.

“A minha gestão acaba dia 15 de dezembro e as próximas decisões serão decididas pela próxima gestão. Eu obviamente tenho minha opinião, vou participar do momento de transição. Quando comentei sobre o Abel Ferreira, vale para todos. Você não tenha dúvida que o Felipe Melo tem um grande valor para todos nós, dentro e fora de campo, da mesma maneiro o Jaílson”, disse ele.

“Todas as situações serão resolvidas ao final da temporada. É legítimo e justo que as pessoas que estão entrando e que estarão no projeto do próximo período tomem as decisões de acordo com as avaliações que elas fizerem. Eu gosto muito do Felipe Melo, acho que ele tem muitos serviços prestados ao clube, é importante ao elenco, mas temos que debater e conversar para ver o que a Leila Pereira pensa, ver o que a comissão técnica pensa e espero que tudo se resolva da melhor maneira possível”, completou Maurício Galiotte.

Em recente entrevista ao portal Globo Esporte, a nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre a situação contratual de Felipe Melo.

“O assunto sempre debatido é um Palmeiras cada vez mais vitorioso e mais forte. Com relação a contratação e manutenção de jogadores do elenco, sempre vai ser decidido baseado na nossa comissão técnica. Então, o que for melhor para o Palmeiras, vai ser feito”.

Para ter o meio-campista, o Inter estaria disposto a oferecer um contrato válido por dois anos. Felipe Melo tem vínculo com o time paulista até o final do ano.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais