Portal revela “cartas na manga” do Inter para ter Felipe Melo

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O jornalista Cristiano Silva trouxe uma informação importante na noite desta terça-feira. Repercutindo o interesse do Fluminense na contratação de Felipe Melo, o jornalista revelou que o jogador tem familiares que torcem para o Inter.

Desta forma, em um primeiro momento o Colorado estaria na frente da equipe carioca na corrida pelo jogador.

“O Inter conta com aliados importantes dentro da família de Felipe Melo para ajudar a convencer o volante a aceitar jogar no colorado. A esposa do jogador é gaúcha, estão juntos desde a época em que o volante atuou no Grêmio, em 2004, e o sogro do volante é colorado e um dos grandes incentivadores para que ele jogue no Inter”, escreveu o jornalista da Rádio Guaíba e do site Goal.

Em entrevista ao portal O Globo Esporte também nesta terça-feira, Felipe Melo confirmou as conversas com a direção do Inter.

“Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém… Desculpa, conversei com um clube só (o Internacional). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém, e não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes”, afirmou o volante.

O Internacional teria interesse na contratação do meio-campista com um vínculo válido por dois anos. Este seria o principal impeditivo de momento para que o jogador não siga no Palmeiras.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais