Portal peruano cita dois clubes brasileiros interessados em Guerrero

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois de deixar o Inter através de rescisão, o centroavante Paolo Guerrero segue tratando do joelho para voltar aos gramados em 2022. E segundo o jornal Líbero, dois clubes do futebol brasileiro demonstraram interesse na sua contratação.

O primeiro deles é o Corinthians, clube pelo qual foi Campeão do Mundo em 2012 inclusive marcando gol na final diante do Chelsea. Já a segunda equipe citada pelo portal é o Fluminense, que busca se reforçar para a próxima temporada.

O Líbero ainda cita que Boca Juniors-ARG, Universidad-CHI e o Alianza Lima são outros clubes interessados na contratação do centroavante peruano de 37 anos, que nesta temporada esteve em campo em 16 oportunidades com a camisa do Inter e marcou apenas dois gols.

Paolo Guerrero tinha contrato com o Inter até o final do ano, mas seguia com dores no joelho e precisou viajar para Alemanha visando consultar um especialista. Em meio a isso acabou rescindido o seu contrato com o Colorado.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais