Portal informa que Diego Aguirre pode deixar o Inter mesmo não sendo chamado para a Seleção Uruguaia

Foto: Divulgação / Inter

O jornalista Cristiano Silva trouxe uma informação importante na noite desta quinta-feira. Segundo ele, a direção do Inter estuda a possibilidade de mudança na comissão técnica mesmo que Diego Aguirre não seja chamado para comandar a seleção uruguaia.

No portal “Goal”, ele escreveu que os dirigentes do Inter não gostaram da atuação diante do Fluminense e da queda de rendimento do Colorado no Brasileirão. O time de Diego Aguirre só venceu duas das últimas 10 partidas disputadas na competição nacional.

O treinador do Inter está na mira da seleção uruguaia, mesmo que a Associação Uruguaia de Futebol tenha Marcelo Gallardo como nome principal para assumir a função deixada por Óscar Tabárez. A tendência hoje é que o técnico do River Plate não aceite o convite da AUF.

Desta forma, Aguirre seria um dos nomes favoritos para assumir o comando da Celeste. O treinador uruguaio foi contratado pelo Colorado logo depois da saída de Miguel Ángel Ramírez e tem vínculo até o final do ano de 2022.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais