Por conta do limite de estrangeiros, Aguirre deixa destaque da base de fora da relação para o jogo contra o Santos

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Destaque das categorias de base do Inter, o meia-atacante Juan Manuel Cuesta, o Cuestinha, não foi relacionado para a final do Brasileirão sub-20 neste domingo porque estava suspenso.

O jogador colombiano também ficou de fora da lista de relacionados da equipe principal para a partida contra o Santos. Mas isso por conta do limite de estrangeiros. Cada clube pode ter na relação dos confrontos apenas cinco jogadores de fora do país.

O técnico Diego Aguirre optou por relacionar outros jogadores do elenco que não tem nacionalidade brasileira, como Renzo Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Carlos Palacios.

Juan Manuel Cuesta está emprestado ao Inter pelo Independiente Medellín, da Colômbia, até a metade do próximo ano. Para ficar com o jogador em definitivo após o período, o Colorado terá que desembolsar 1,5 milhões de dólares.

O colombiano dia 19 de anos já era acompanhado pelo executivo de futebol da base, Gustavo Grossi, quando este ainda trabalhava no River Plate, da Argentina.

Abaixo os relacionados:

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais