Paulo Bracks fala em não apequenar o Inter e diz que elenco deve ser renovado para 2022: “Vai acontecer”

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira o Internacional foi até o Rio de Janeiro e perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na trigésima quinta rodada do Brasileirão. Depois da partida, o executivo de futebol Paulo Bracks concedeu entrevista coletiva e falou sobre uma possível reformulação no elenco para a próxima temporada.

“O trabalho de 2022 já começou em paralelo, não precisamos esperar o fim da atual temporada para começar. Mas não vou fazer um balanço do ano agora, faltando três rodadas. O campeonato não terminou, temos nove pontos para disputar. Seria leviano da minha parte fazer um balanço neste momento. Vai acontecer renovação para o ano que vem, é natural. Temos jogadores com contratos terminando”, disse ele.

O dirigente ainda foi questionado pela imprensa sobre a possibilidade do Inter ficar de fora da Libertadores e focar em uma vaga na Sul-Americana, mas rechaçou essa ideia.

“Não vou apequenar o Inter. O objetivo é sempre o maior, quase todo o ano disputa a Libertadores, que é onde deve estar e deverá estar no ano que vem. Vamos brigar até a última rodada. E não vamos entrar para ser meros coadjuvantes, vamos brigar para ganhar como brigamos este ano”, completou o executivo Colorado.

O próximo jogo do Inter é diante do Santos e acontece no domingo, às 19 horas, no Beira-Rio, sendo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais