Paulo Bracks: “A direção assume a responsabilidade pela sequência ruim”

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira, o Internacional foi até o Rio de Janeiro e foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense, que teve seu algo marcado pelo centroavante Fred após cobrança de pênalti.

Depois do confronto, o executivo de futebol Paulo Bracks concedeu entrevista coletiva e lamentou o momento vivido pela equipe gaúcha, mas lembrou da força do Inter em casa nos próximos dois jogos pelo Brasileirão.

“A campanha em casa é muito positiva. Temos dois jogos, que nos deixam otimista para fazer os seis pontos. Estamos mobilizados para encaminhar um final melhor e, a partir disso, definir 2022”, disse.

“A direção assume a responsabilidade pela sequência ruim. Estamos aqui para tentar reverter isso. Vamos buscar fechar o ano em um patamar mais alto, condizente com a nossa camisa”, completou o dirigente.

Ainda em busca de uma vaga direta na Libertadores, o Colorado volta a jogar no próximo domingo, quando recebe o Santos, às 19 horas. Depois, o Colorado joga diante do Atlético Goianiense, novamente no Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais