Patrick ressalta importância de um bom resultado contra o Flamengo: “A gente precisa pontuar”

Foto: Reprodução

O Internacional enfrenta o Flamengo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Patrick, que será titular na partida, concedeu entrevista ao Canal do Inter nesta sexta-feira e projetou o duelo contra o time carioca.

“É um jogo muito importante para a gente. Dentro de casa, a gente precisa pontuar para poder seguir lutando pelo nosso objetivo. Se tiver resultado negativo, a gente perca três posições. Então, a gente tem que ficar esperto, fazer um grande jogo para poder conseguir a vitória”, falou o jogador.

Na ida, o Internacional goleou por 4 a 0 no Maracanã. Yuri Alberto fez três gols e Taison marcou uma vez. Patrick relembrou a partida e explicou o caminho para repetir o bom jogo que aconteceu no primeiro turno.

“Foi um jogo especial. A gente estava muito ligado, focado na partida. Acho que é repetir esse espírito, espírito de luta. Estar focado na partida, acho que praticamente quase todas as oportunidades que a gente teve a gente concluiu a gol. É aproveitar as chances e estar 100% ligado dentro da partida”, concluiu o Pantera.

A bola rola às 21h30 no estádio Beira-Rio. O jogo vale pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais