Patrick é julgado pelo STJD e está liberado para enfrentar o Fluminense

Crédito: Ricardo Duarte

O técnico Diego Aguirre ganhou o aval para escalar o meio-campista Patrick diante do Fluminense. Isso porque o jogador do Inter foi julgado nesta terça-feira pelo STJD por “ato desleal” ao ter sido expulso contra o Corinthians, no final do mês de outubro.

Patrick pegou um jogo de suspensão que já foi cumprido automaticamente na derrota para o São Paulo, no Morumbi. Desta forma, ele está livre para atuar diante do Fluminense nesta quarta-feira, em jogo que vai ser válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Os auditores ainda analisaram uma invasão de campo ocorrida nos minutos finais do confronto. Porém, como o clube identificou o torcedor, foi absolvido. Além de Patrick, Diego Aguirre ainda poderá contar com Edenilson.

O meio-campista foi punido com dois jogos de suspensão por ter sido expulso contra o Palmeiras, mas conseguiu efeito suspensivo nesta terça e fica à disposição do treinador uruguaio no confronto que acontece às 21:30 no Maracanã.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais