Paolo Guerrero terá série na Netflix

Foto: Divulgação / Inter

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (04), que iniciou as gravações da série “Contigo Capitão”, que irá contar a luta de Paolo Guerrero contra a Associação Mundial Antidoping.

“A primeira série peruana está em jogo! Começaram as filmagens das série dirigida por Javier Fuentes-León e Daniel Vega Vidal, que contará a difícil batalha jurídica entre o jogador de futebol Paolo Guerrero e a Associação Mundial Antidoping”, publicou a provedora global de filmes e séries.

A série terá apenas seis episódios. Nela os torcedores poderão acompanhar a luta de Paolo Guerrero após ser suspenso por doping, quando vestia a camisa do Flamengo. A ideia é que a “Contigo Capitão” seja lançada nos próximos meses.

Guerrero foi contratado pelo Inter em 2018, depois de deixar o Flamengo. O peruano rescindiu seu vínculo recentemente, e agora está livre no mercado aguardando por propostas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais