Os pendurados do Inter para o jogo contra o Flamengo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Cuiabá na noite desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, mas tem alguns jogadores pendurados, que correm o risco de desfalcar a equipe contra o Flamengo. Entre eles, estão dois titulares.

Ao todo são cinco jogadores colorados que estão com dois cartões amarelos acumulados no Campeonato Brasileiro, mas apenas quatro deles estarão na Arena Pantanal. Taison, que está na lista, ficou em Porto Alegre e não corre este risco no momento.

Dos atletas que viajaram com a delegação, Gabriel Boschilia e Zé Gabriel têm dois cartões amarelos. Além deles, o titular Rodrigo Dourado também tem risco. Edenilson, que estava com a Seleção Brasileira e se juntou com a delegação para o jogo desta noite está pendurado. Se algum destes for advertido, não enfrenta o Flamengo.

O provável time para enfrentar o Cuiabá tem os dois volantes entre os titulares. Diego Aguirre deve enviar a campo: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Kaique Rocha) e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson (Caio Vidal), Carlos Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

A bola rola na Arena Pantanal nesta quarta-feira, às 19h. No sábado, no Beira-Rio, Internacional e Flamengo duelarão pela 34ª rodada do Brasileirão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais