O valor da multa de Eduardo Coudet no Celta de Vigo

Quality Sport Images/Getty Images

Os maus resultados do Inter nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro fazem com que a direção do Inter repense sobre o técnico para a próxima temporada. A informação de momento é que Diego Aguirre deve deixar o clube mesmo que não seja chamado para a Seleção Uruguaia.

Nesta linha, a direção colorada deve buscar um outro nome para comandar a equipe a partir de 2022. E o grande sonho dos dirigentes seria repatriar Eduardo Coudet, que deixou o Inter ao final de 2020 para comandar o Celta de Vigo-ESP.

Em entrevista na última segunda-feira, o treinador argentino falou sobre a possibilidade de retornar ao Inter

“Sim, sigo falando não só com o presidente (Barcellos), que é meu amigo, mas com outras pessoas que trabalham no clube. Conversamos frequentemente, e sabem que tenho contrato até 2024. Tenho amigos, mas tenho compromisso aqui. Nem sabia dessa informação”, disse ele.

Para quebrar o contrato do técnico com o Celta de Vigo, o Colorado teria que pagar cerca de 10 milhões de euros. O valor é referente à multa rescisória de Eduardo Coudet na equipe espanhola. Assim, hoje é praticamente impossível o seu retorno Colorado.

Nomes como os de Abel Braga, Roger Machado e Juan Pablo Vojvoda são bem vistos pela direção colorada, que não deve apostar em um nome emergente do futebol sul-americano como aconteceu com Miguel Ángel Ramírez.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais