O que diz o empresário de Aguirre sobre a possibilidade de assumir a Seleção Uruguaia

Foto Ricardo Duarte/Internacional

A Associação Uruguaia de Futebol anunciou na tarde desta sexta-feira a saída de Óscar Tabárez. Após 15 anos no cargo, o treinador não comandará mais a Celeste.

Diego Aguirre é um dos nomes mais cotados para assumir a Seleção Uruguaia. O técnico do Internacional deve ser um dos alvos da AUF nas próximas semanas.

Em entrevista ao Goal, o empresário do treinador, Jorge Américo, comentou a possibilidade:

“Em nenhum momento recebemos contato para o Aguirre deixar o Inter e assumir o Uruguai. Sabemos pela imprensa que o nome dele está sendo cotado para assumir a seleção, mas até agora ninguém nos procurou. Para sair do Inter vai depender do projeto que será apresentado, se for apresentado. Se vai ser para treinar em quatro jogos, se vai ser para realizar uma reformulação. Tudo depende, mas até este momento não tem nada.”

No Internacional, há um otimismo quanto a permanência do treinador. Diego Aguirre tem vínculo com o clube até o final de 2022.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais